Inspirações não vêm por acaso!

9 out
Tecnologia ao nosso alcance

Tecnologia ao nosso alcance

Sincronicidade. Sim, escolhi essa palavra pra inaugurar meu primeiro post no meu primeiro blog, devido ao seu significado em minha vida. Poderia criar, aliás posso, vários posts explanando sobre esse assunto nas mais diversas áreas , porém escolhi uma em especial.

Há algum tempo bem recente comecei a me interessar por assuntos relacionados a internet, redes sociais e aos poucos um mundo novo foi se abrindo pra mim. Um mundo de possibilidades de aliar trabalho com satisfação e a vontade imensa de adquirir cada vez mais conhecimento nessa área. Foi assim que não por acaso fui parar no curso “Ações Inovadoras em Comunicação Digital” coordenado pelo sensacional Gil Giardelli na ESPM. Ontem foi o último dia do curso e em meio a tanta informação e conhecimento recebido, acordei com uma imensa vontade de começar a colocá-lo na prática e eis o motivo impulsionador e estimulante da criação deste blog.

Inicialmente a idéia é ser um blog pessoal com idéias, opiniões e devaneios sobre diversos assuntos que me interessam além do próprio Marketing Digital, como Arte,Cultura, Vegetarianismo. Aos poucos conforme vou postando acredito que acharei um direcionamento de assunto ou então manterei o formato de caldeirão de idéias!

Há muita coisa que gostaria de compartilhar aqui, então inicio deixando esse vídeo sensacional que demonstra a revolução que a tecnologia está causando em nossas vidas!

That´s it e espero que gostem e acompanhem!😉

Deixe uma resposta

