GOOGLE WAVE: Todo mundo só fala nele

18 out

google-wave-big

Muito tem se falado do Google Wave.  Ele já virou Trending Topic no Twitter, e  muitas pessoas (assim como eu) aguardam ansiosamente o seu convite para ver e testar de perto esse lançamento da empresa mais inovadora de todos os tempos.

O lançamento por si só já acende e muito a curiosidade das pessoas, e essa questão (estratégia de marketing) de se restringir o seu uso teste a apenas algumas pessoas através de convite funciona melhor ainda. Parecido na época com a estratégia do Orkut ou Gmail.

Diversas definições e vídeos explicativos postados na internet  desde maio, quando foi anunciado pelo Google, tentam demonstrar e desmistificar o funcionamento desta plataforma que integra os serviços de email,comunicação instantânea, blog,rede social, chat e compartilhamento de arquivos , tudo em tempo real. Isso significa que enquanto você está escrevendo um texto para um outro contato conectado, ele já pode editá-lo em tempo real ou traduzí-lo. Com certeza uma grande revolução que pode facilitar e muito a nossa vida virtual, devido a essa convergência.

Várias discussões vem sendo infladas sobre o Google Wave poder substituir o Email, Msn ou Twitter, mas se isso acontecerá  só saberemos com o tempo. Nesse mundo onde lançamentos e inovações evoluções, surgem a todo momento, não significa que as coisas podem ser ultrapassadas e substituídas na mesma velocidade.

Esses dias surgiu até uma brincadeira sugerindo como seria o file Pulp Fiction do Tarantino, se ele trocasse a câmera por um Google Wave. Sensacional!!

Para quem quer ver o vídeo oficial do GOOGLE sobre o lançamento do Wave, segue abaixo ( em inglês)

Assim que receber meu convite e fazer uns testes, posto aqui minha visão reformulada sobre essa onda!!

Sites que me ajudaram a escrever esse post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: