Compartilhando informações com o Delicious

20 out

delicious_logoVocê sabe o que é e para que serve o Delicious? Pois é, até pouco tempo atrás eu também não sabia, mas agora ele é uma daquelas coisas indispensáveis.

Quantas vezes você já guardou aquela página que achou bacana, interessante nos seus favoritos, para encontrá-la depois? Essa é apenas uma das coisas que o Delicious faz. Na verdade ele funciona como os seus Favoritos, com alguns bons poréns: ele é online. Isso significa que você pode acessar suas páginas favoritas, independente de qual computador ou local do mundo onde esteja. Além disso ele permite fazer isso de forma bem mais organizada pois você pode separar seus favoritos por palavras-chaves ou as chamadas tags.

O Delicious foi criado em 2003 e em 2005 perceberam seu potencial e ele foi comprado peloYahoo!

O mais legal de tudo na minha opinião, é que você pode compartilhar com outras pessoas tudo o que você favoritou e pode ver o que pessoas com interesse em comum com você anda favoritando. Ao lado da página favoritada, o Delicious mostra quantas pessoas também a incluíram e você verifica a popularidade daquele site! Genial não?

PRINT DELICIOUS

Então não perca mais tempo e crie sua conta no Delicious. Basta clicar aqui.

O pessoal do Meio Bit criou um tutorial passo-a-passo demonstrando as funções do Delicious. Veja aqui! Nos comentários desse tutorial têm umas dicas de outros serviços para complementar o Delicious!

Realmente hoje em dia, cada vez mais, na Internet Você é o que você Compartilha! Ouvi muito isso no Curso Ações Inovadoras na ESPM, e faz realmente muito sentido, não faz?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: