Achados da Net

25 nov

Gente, é impressionante como existem ações bacanas sendo feitas em Mídias Sociais! Esses dias estava no Twitter e me embasbaquei ao clicar num link que me levava para um canal no Youtube bem diferente do convencional e quando o vídeo começava, você logo percebia : “Ops, tem algo errado aqui…” “O que está havendo com minha página do Youtube que está se desmanchando?” Pois é…

Este vídeo faz parte da campanha  Re_Acciona e consiste numa intervenção no Youtube, com um vídeo que interfere na própria estrutura desta mídia social. Temos a sensação de que é um vídeo 3D, quando fagulhaas começam a voar da tela e invadir os módulos e botões da página.

Não entendeu exatamente a idéia? Visualize clicando aqui

Não me recordo agora qual o perfil do Twitter que me deu a dica, mas os créditos ficam para o Blog Comunicadores que é incrível em caçar tendências!😉

Uma resposta to “Achados da Net”

  1. @diegorv 25 de novembro de 2009 às 8:54 AM #

    Olá Monique.

    Se não me engano, o primeiro video assim no youtube, foi uma campanha da Nintendo.

    http://www.youtube.com/wariolandshakeit2008

    abraços🙂

Deixe uma resposta

