Ações no Dia Mundial de Combate à Aids

1 dez

Hoje pela manhã logo ao abrir o Twitter, percebi que havia algo diferente. Claro! Ao invés da cor habitual azul ele estava vermelho. Isso aconteceu porque hoje é o Dia Mundial de Combate à Aids e a Nike resolveu patrocinar este dia com esta açao no Twitter.

Todas as pessoas que utilizaram a hashtag #red ou #laceupsavelifes em seus tweets, viram a cor do seu texto se transformar em vermelho.

Muitas ações aconteceram também fisicamente na cidade de São Paulo como distribuição de camisinhas na Praça da Sé e o teste rápido que diagnostica o vírus do HIV.

Ocorreram também ações inusitadas como a presença na Paulista de um homem dentro de uma bolha gigante representando a distância e o preconceito da sociedade em relação aos soropositivos.Veja o vídeo aqui Outras bolhas foram espalhadas nas margens do Rio Tietê com símbolos do Combate à Aids.Veja abaixo:

E o Youtube também entrou nessa onda, transmitindo mais um show ao vivo, desta vez da cantora Alicia Keys. Todo o dinheiro arrecadado com as entradas será revertido para a fundação Keep a Child Alive.

O show está passando neste exato momento! Bora lá!

Fontes: Tweetmeme

AD!VERTIDO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: