Realidade aumentada real demais

7 jan

Aplicações com Realidade Aumentada estão evoluindo.

Vejam abaixo que incrível esse game para Iphone e Ipod que utiliza Realidade Aumentada e Mini Helicópteros Reais:

Esse game produzido pela Parrot consiste em que o jogador controle o quadricóptero com o Iphone ou o Ipod, utilizando Realidade Aumentada através do WI-FI.

Entenda melhor como funciona aqui!

É ou não é uma Revolução na Indústria dos Games?

3 Respostas to “Realidade aumentada real demais”

  1. Luiz Neto 13 de janeiro de 2010 às 11:42 AM #

    Postei sobre esse brinquedinho também em meu blog so que a grande diferença foi que eu não consegui anexar o video ao meu post.
    Se não fosse pedir demais teria como você me ensinar como posso colocaro video no meu post?

    Valeu Monique

    • Monique Ribeiro 13 de janeiro de 2010 às 6:35 PM #

      Luiz te mandei um email com o link do vídeo para você postá-lo ok!
      Espero que dê certo!

      Abraços

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que ficou do Intercon 2010 « Idéias Fervilhantes - 28 de novembro de 2010

    […] Passamos então para a palestra do Fabiano Coura que trabalha na área de Planejamento da Agência R/GA. Eu simplesmente amei essa palestra. Foi a partir daí que eu comecei a ter aquela sensação de ter já valido à pena o evento. Explico.O tema da palestra era : A integração agora é do real com o virtual. O Fabiano passou por 8 exemplos para nos mostrar que a tecnologia vem caminhando cada vez mais para o lado humano. O que estamos presenciando é um avanço da tecnologia querendo se fundir com o mundo real, físico. Alguns exemplos citados eu já tinha inclusive comentado  aqui , como o Stickbits, que serve para anexar arquivos digitais em objetos do mundo real; ou então o quadricóptero de brinquedo comandado através do seu Iphone! Veja! […]

Deixe uma resposta

