Ação ousada e surpreendente da GAP

6 mar

Inovação e Criatividade estão presentes em muitas Campanhas Publicitárias mundo afora. Um exemplo desse tipo de campanha foi realizado pela rede de lojas de roupas GAP. Sua agência, a Cosset West,  fez uma ação surpreendente no final do ano passado.

O objetivo era divulgar o Programa de Fidelidade Sprize. As pessoas compravam roupas e ganhavam créditos para gastarem nas promoções de 45 dias depois. Os créditos poderiam ser gastos nas lojas da GAP, Banana Republic e Old Navy. O slogan utilizado era algo como ” Nossas lojas viraram de cabeça para baixo”. E não é que isso aconteceu literalmente?

No período de 6 a 11 de novembro do ano passado, os visitantes da loja GAP da Rua Robson em Vancouver, encontravam tudo virado de cabeça para a baixo. Quase tudo foi invertido, incluindo o logotipo da loja,os manequins que foram parar no teto e até mesmo os carros na frente da loja estava capotados.

Veja abaixo o making off desta ação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: