Lacta e o Crowdsourcing Advertising

4 abr

Para promover sua barra de chocolate na Grécia, a Lacta e a agência OgilvyOne de Atenas criaram uma mecânica de crowdsourcing para criar um filme de entretenimento da marca com27 minutos. Envolveram o público em tudo desde sugestões de Roteiro, casting de atores e estilo das roupas. Algumas pessoas até participaram dos extras no filme. Durante as filmagens, o público foi atualizado através de um Blog, página no Facebook , Twitter e Youtube. No Valentine´s Day, o filme foi exibido na TV e online com grande sucesso.

Para ver o site oficial e o filme, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: