Uma Campanha para a Geraçao Y

17 abr

A Dielsel está utilizando em suas campanhas um conceito que provavelmente tem  como um de seus objetivos o rejuvenescimento da marca.

O mote: “Be Stupid” tem a intenção de encorajar o público a se deixar levar pelo seu lado instintivo e ter coragem para assumir riscos.

Eu particularmente adorei o conceito. Para mim soa como : Viva a vida mais leve! A vida é tentativa e erro, às vezes mais erro do que tentativa;-)

Foi criado um vídeo publicitário também com este conceito, que está sendo muito divulgado nas mídias sociais.

E você o que acha? Em algum momento a campanha foi de mau gosto?

Fonte: Publigeek Aire

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: