Sites de Ecommerce para babar!

18 abr

O Site KOI KOI KOI fez uma excelente compilação de 25 sites de ecommerce que fogem do modelo tradicional e sem graça, utilizando um design altamente criativo e atraente.

Essa proposta de criar um layout original e estiloso para seu ecommerce faz parte da tendência de Storytelling que permite compartilhar experiências com seus consumidores.

Aqui vou citar os sites que mais gostei. Para ver a relação completa clique aqui:

1- Dripping in fat

No estilo da Camiseteria, esta loja permite que você envie ilustras que podem ser escolhidas para estampar suas camisetas, que posteriormente serão vendidas, e você claro, também ganha com isso. Eu gostei bastante do design das camisetas gotejando mas em geral do conceito criativo bastante jovem, com anotações por todo lado e bem colorido sem deixar de ser clean! O mais legal é que a coleção toda está na home, basa utilizar o mouse pra esquerda ou para a direita para interagir com os modelos de camisetas, por sinal bem bonitas.

2-The-Affair.com

Este site também vende camisetas e é muito legal! Assim que você entra, se depara com esses sujeitos de costas e ao passar o mouse sobre eles, eles se viram e mostram a camiseta com a qual estão vestido. Se interessar, é só clicar!

3 – Shop.granamau.com

4-Vanilla Vanity.com

Este site é uma graça! Nota 10 para o design e pela irreverência. Adorei as camisetas com os códigos para se fazer emoticons! Se tivesse no Brasil certamente eu seria cliente.

5- Famouscookies.com

Não visite este site se estiver com fome,rs! As imagens dos cookies são bem reais e vão te deixar com água na boca!

3 Respostas to “Sites de Ecommerce para babar!”

  1. MoIP Pagamentos 19 de abril de 2010 às 11:52 AM #

    Esses sites são muito legais, conseguindo atrair a atenção do consumidor. O único problema é que eles são muito pesados, demorando muito para carregar possivelmente fazendo o consumidor desistir. Deve-se lembar que 57% das transações no Brasil são feitas por internet discada.

    Confira mais dicas para aumentar a taxa de conversão no site. http://bit.ly/9Suhot

    • Monique Ribeiro 19 de abril de 2010 às 12:12 PM #

      Com certeza este é um ponto muito importante! Aqui no brasil a velocidade da conexão ainda interefere muito na navegabilidade deste tipo de página! Mas ficam os insights para podermos utilizar em breve!😉

  2. Sueli Dantas Bacelar 20 de abril de 2010 às 12:55 PM #

    Prefiro pensar sobre a ótica do layout inovador… Os sites exemplificados acima são muito mais interessantes no quesito interação e diversão, saimos do modo tradicional de comprar na web e passamos a ver os produtos dispostos num outro tipo de vitrine.

    Em relação a velocidade de carregamento que é o mais novo vilão do algortimo do google, devemos colocar o pessoal da Informática para trabalhar e chegar a soluções com melhores desempenhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: