Deixe sua mensagem para o Japão

11 abr

Hoje o Google lançou mais uma ação pra tentar dar um suporte às pessoas que sofreram a tragédia do tsunami e de um dos maiores terremotos da história no Japão.

Com um texto muito bonito no blog do próprio Google, o gerente de produtos do Google Japão Naoki Sadakuni, anunciou o messagesforjapan.com, um site onde todos podem enviar mensagens de solidariedade e apoio aos japoneses, em qualquer língua e automaticamente esta mensagem é traduzida para o japonês. Além disso é possível também através deste site fazer doações para diversas instituições do país que estão ajudando na reconstrução e atendimento às vítimas.

Uma parte muito bonita do texto do Naoki que faz muito sentido e achei emocionante é esta: “In 1995, I was a volunteer in the disaster area following the Great Hanshin Earthquake in Kobe, Japan. After the craziness of first few weeks, I realized just how long it takes to recover from a disaster, and how important is it to rebuild not just the affected cities and towns but also people’s spirits”


Fonte: Google Blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: